quarta-feira, 5 de março de 2014

Mulher, patrão e cachaça

Mulher, patrao e cachaça
Demonios da garoa


 Num barracão da favela do vergueiro
 Onde se guarda instrumento
 Alí, nóis morava em três.

Eu violão da silveira e seu criado,
 Ela cuíca de souza
 E o cavaquinho de oliveira penteado
 Quando o cavaco centrava
 E a cuíca soluçava
 Eu entrava de baixaria
 E a ximantada sambava
 Bebia saculejava
 Dia e noite, noite e dia.

No barracão quando a gente batucava
 Essa cuíca marvada, chorava como ela só
 Pois ela gostava demais do meu hit
 Que bem baixinho gemia
 Gemia assim
 Como quem tem algum dodói

Tudo aquilo era pra mim
 Gemia e me olhava assim
 Como quem diz
 Alô my boy
 E eu como bom violão
 Caprichava no bordão
 Carregado sol maior

Mas um dia patrão, que horror
 Foi o rádio que anunciou com o fundo musical
 Dona cuíca de souza
 Com cavaco de oliveira penteado se casou

E deu uma coisa na caquete
 Eu ia pegá o cavaco
 E o pandeiro me falou:

"Não seja bobo
 Não se escracha
 Mulher patrão e cachaça
 Em qualquer canto se acha".
 "Não seja bobo
 Não se escracha
 Mulher patrão e cachaça
 Em qualquer canto se acha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário